Hospital Centenário participa do 1º Seminário da Saúde da Câmara de Vereadores de Estância Velha
A vice-presidente operacional do Hospital Centenário, Simone de Souza, participou do 1º Seminário da Saúde da Câmara de Vereadores de Estância Velha, na quarta-feira, dia 28. O objetivo foi apresentar….