Categoria: Sem categoria
Sem repasses do Governo, Hospital Centenário não terá mais leitos clínicos e UTI Covid
O Hospital Centenário deixará de contar com 44 leitos destinados a pacientes com Covid-19, sendo 22 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto e pediátrico, e 22 leitos clínicos. Isto….
Estudantes do Senac doam roupas para a UTI Neonatal e Maternidade
Nesta terça-feira, 27 de abril, recebemos a doação de roupas e itens para bebês que serão destinados à Maternidade e UTI Neonatal do Hospital. A ação foi pensada pelos estudantes….
Hospital adquire novo equipamento para transporte de alimentos
O Hospital Centenário realizou a aquisição de um carrinho para transporte de alimentos. O equipamento chegou nesta segunda-feira, 13 de julho, ao FHC. Os investimentos para a compra do carrinho….
Carga de EPIs do Todos pela Saúde chega ao Centenário
Carga de EPIs do Todos pela Saúde chega ao CentenárioItens irão reforçar proteção dos trabalhadores do HospitalAlém da parceria buscando qualificar a gestão dos leitos na Área Covid do Hospital….
Prefeito Vanazzi recebe cinco novos respiradores no Hospital Centenário comprados com recursos de emenda parlamentar da bancada gaúcha
O prefeito Ary Vanazzi participou de um ato reservado no Hospital Centenário na tarde de hoje (01), de entrega de cinco novos respiradores fixos que foram comprados com recursos destinados….
USO CORRETO DO JALECO E NOVEMBRO AZUL MARCAM INÍCIO DE CAMPANHA DO SETOR DE NUTRIÇÃO
Com objetivo de qualificar ainda mais o estágio em Nutrição, o setor responsável pela alimentação no Hospital está desenvolvendo projetos de educação em saúde, em que as estagiárias participam da….
Centenário participa do Projeto Todos Pela Saúde
Indicação foi feita pelo Hospital Sírio-Libanês O Hospital Centenário é um dos hospitais beneficiados pelo Programa Todos pela Saúde, uma iniciativa de especialistas em saúde para auxiliar nas ações de….
Hospital Centenário oferece visita virtual para pacientes da Área Covid
Buscando humanizar o atendimento, o Hospital Centenário criou o sistema de visitas virtuais para os pacientes internados na Área Covid e seus familiares. Com a iniciativa, familiares podem conversar com….
E o sino tocou outra vez…
Dona Arlete Duarte, de 68 anos, superou a Covid-19 e teve alta hoje (15) no Hospital Centenário. Moradora de São Leopoldo, ela estava internada desde o dia 10 de junho….