As servidoras Holde Gossler, Ines Pelisoli e Rosecler Barboza receberam na manhã de quinta-feira, 3, uma homenagem pelos 40 anos de trabalho no Hospital Centenário. Além delas, Terezinha Mowius também completa quatro décadas de Fundação Hospital Centenário em 2022. Em um café da manhã, foram entregues a cada servidora uma placa de homenagem e uma cesta de presentes para marcar a data comemorativa.
A presidente da Fundação, Lilian Silva, durante um momento de conversa com as servidoras, agradeceu a cada uma delas pelos anos de dedicação ao hospital leopoldense. “O Hospital Centenário tem 92 anos e vocês, ao longo desses 40 anos, contribuem com a história da nossa instituição, com os resultados alcançados até aqui”, coloca.
Lilian destaca também que a direção da instituição buscou proporcionar um momento especial às quatro homenageadas. “Pensamos em fazer esse momento para dizer o quanto somos gratos e respeitamos o trabalho, a responsabilidade e o comprometimento que vocês têm com a casa e com os pacientes”, diz.
Também estiveram presentes no evento a vice-presidente de operações do Hospital Centenário, Simone de Souza, a diretora técnica de enfermagem, Fabiani Oliveira, a coordenadora de nutrição, Juliana Haase Buarque e a filha de Holde Gossler, Graziela Lisiane Gossler Silveira.
Texto e foto: Karolina Bley – estagiária de Jornalismo | Jornalista responsável: Alessandra Fedeski – MTb 17.348