Hospital Centenário tem vice-presidente de Operações

SAM_3536

Seguindo no caminho para a profissionalização de sua equipe, a Fundação Hospital Centenário aposta em uma nova contratação. Trata-se da vice-presidente de Operações Maria Seloi Maciel da Costa, 45 anos, graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão em Saúde.

Seloi foi gestora no Sistema de Saúde Mãe de Deus onde permaneceu por quatro anos. Nos últimos dez anos especializou-se em Gestão de Saúde Hospitalar e atualmente também cursa Direito. “Trabalhar no Mãe de Deus foi muito importante para ampliar os conhecimentos de gestão e me tornar uma profissional mais técnica. E, é claro, bem mais humana”, diz ela, que aprendeu a compreender o universo médico-assistencial, o elo entre o administrativo e, principalmente, o papel de cada um dentro da engrenagem hospitalar.

No Hospital Centenário, ela ressalta a satisfação de fazer parte do grupo e afirma que seu trabalho será pautado no respeito às pessoas e nas diferenças de cada um, tornando assim uma grande equipe. “Espero contribuir muito para melhorar na qualidade do trabalho interno e consequentemente na excelência à assistência à saúde, o qual é a vocação de todos os profissionais que atuam nessa área. Na verdade todos, sem exceção, buscamos desenvolver as atividades em torno da assistência médica para que a atividade final seja executada com qualidade e segurança ao paciente”, reforça ela, concluindo que a sobrevivência dos hospitais está na profissionalização e o Hospital Centenário caminha a passos largos para essa profissionalização. “As pessoas, funcionários ou clientes, precisam ser ouvidas e é com elas e para elas que quero trabalhar.”

Natural de Santo Antônio da Patrulha, no Distrito de Caraá, hoje município, Seloi é casada com Walter de Almeida e mãe de dois filhos, Mikael de 25 anos e Izadora de 10 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *