Hospital Centenário reestrutura CME- Central de Material Esterilizado

As obras, que iniciaram em agosto de 2023, tiveram duração aproximada de oito meses e incluíram toda a recuperação da estrutura existente no local, com substituição das portas que dão acesso a unidade, remoção de azulejos, recuperação do piso com remoção do material antigo e colocação de manta vinílica hospitalar nova, novos mobiliários em inox, novas luminárias, hidráulica e fiação elétrica. O valor da reestruturação foi de R$ 365.586,00, sendo parte de recursos municipais e de recursos oriundos da Consulta Popular- processo anual de consulta direta à população do RS em que os cidadãos votam para definir a destinação de parte dos recursos do Orçamento Anual para atendimento a prioridades de interesse regional.

O presidente da Fundação Hospital Centenário, Nestor Schwertner, comemora a entrega da reestruturação do CME. “Foi um trabalho muito importante que atualizou a estrutura existente para entregar um serviço cada vez mais ágil e seguro para a nossa comunidade”, coloca.

Texto: Jornalista Alessandra Fedeski- Mtb. 17.348 |  Fotos: Geisiely Vargas.