Nestor Schwertner transmite presidência do Hospital Centenário para Gisele da Rosa Vieira

Na cerimônia de transmissão de cargo, ocorrida nessa sexta-feira, dia 5, a então vice-presidente de Operações, Gisele da Rosa Vieira, assumiu a presidência da Fundação Hospital Centenário. Na abertura da atividade, o vice-presidente Financeiro, Clairton Rodrigues da Fé, apresentou um resumo das principais ações e projetos realizados pela gestão no último ano, além das informações financeiras do hospital. A diretora médica do Centenário, Maria Salete Macedo, falou representado os servidores da casa e destacou o amplo trabalho humanizado realizado pela direção, desejando, ainda, boa sorte a nova presidente.

Ao transmitir o cargo de presidente, Nestor Schwertner, lembrou os desafios enfrentados e o objetivo de construir uma relação focada na melhora da autoestima dos servidores e usuários do hospital. Nestor agradeceu o empenho dos servidores por uma saúde pública digna e com qualidade. “Aqui eu aprendi a enxergar o limite da vida. Valeu muito a pena esse tempo que passamos aqui. Muito obrigado pela confiança de todos”.

A nova presidente do Hospital Centenário, Gisele da Rosa Vieira, servidora pública concursada do Samu, destacou sobre a dedicação ao hospital no último ano e do orgulho em assumir o novo desafio. “Eu vou dar o meu melhor por esse hospital”. Gisele, que é advogada, com especialização em Direito Médico, agradeceu a confiança de Nestor e do prefeito Ary Vanazzi, além da gratidão aos servidores ao longo do último ano de trabalho.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, relembrou as últimas crises vividas pela sua gestão: a Covid-19, um ciclone e, atualmente, a dengue. Vanazzi deu as boas-vindas a nova presidente e agradeceu a parceria e o comprometimento de Nestor quando assumiu o desafio de dirigir o hospital. “Mesmo diante dos desafios, o Hospital Centenário é referência para a nossa cidade e para a região. Quero parabenizar e agradecer a todos os servidores pela dedicação ao nosso querido hospital”.

[Texto e fotos: Jornalista Alessandra Fedeski- Mtb. 17.348